quarta-feira, 20 de junho de 2018

Pintando uma vida louca

Ao longo da minha vida de 33 anos, tenho notado que é muito mais fácil de se conseguir as coisas quando projetamos. Ok, se você não é da área da arquitetura como eu, não tem problema, basta desenhar e escrever seus planos, eu até tenho uma agendinha desde 2014 com todas as minhas metas anuais para cada ano desde lá. Tudo que almejei aconteceu e mais um pouco. Eu nem tinha dinheiro para comprar um outro terreno, mas ele veio até mim. Então eu agora sonho com uma chácara ou um sítio, sem ter dinheiro algum para isso, mas ele já é meu. Eu já tenho até uma vaca e duas galinhas, bem como um cavalo. 
Eu andava meio chateada porque estava sem amigos em minha nova cidade, mas agora amigos vêm até nós, pessoas que parecem ser muito divertidas e da mesma idade - muito importante!
Eu posso me sentir triste em alguns momentos, mas meu melhor momento de vida está sendo agora, e não é sorte ou porque Deus permitiu, fui eu que corri atrás e consegui tudo o que tenho hoje. O que tenho hoje não está ligado ao setor financeiro ainda, mas, sim, à liberdade profissional. Esse é o melhor gostinho que fica na boca. E como nada é instantâneo, o que é secundário bem com o tempo. Enquanto isso vamos aproveitando essa vidona de não ter a quem obedecer. Eu sou foda. E você? Nunca parou pra pensar que a culpa do que acontece na sua vida é toda sua? Você é foda ou totalmente fudida? Bela diferença. Então começa a desenhar, ora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário